Tatuagens literárias. Você faria?

sábado, 9 de março de 2013



            Boa noite gente, hoje resolvi encerrar a  noite com dois assuntos que eu adoro: Livros e Tatuagens!
            Me veio a ideia de mostrar algumas tatuagens literárias/inspiradas em livros.
            Eu tenho algumas no projeto, como as relíquias da morte e algumas outras.
            Procurei no google e achei algumas imagens bem interessantes de tatuagens super bem feitas para vocês verem.
Há de vários tipos, prefiro as que não são rostos tatuados. Mas vejam aí e comentem as suas favoritas.


Vou colocar em primeiro lugar a que eu mais gostei.

Fonte













(Podemos ver que algumas tatuagens ainda estão meio vermelhas, ou seja, recém feitas.)




         O que acharam? Fariam alguma(ou já tem alguma)? Como eu já disse anteriormente, gostaria de fazer várias ou até uma que significasse vários livros, mas para isso eu teria que pensar um pouco. 
        As vezes amar ler, colecionar seus livrinhos e afins, não é o suficiente, é necessário desenhar na pele também e eu sou super adepta a ideia. Não sou chegada a desenhos tão grandes como as do Frodo, ou Bellatrix, sou mais do tipo da do Peter Pan. 
         Para consultar outras tatuagens, vocês podem acessar as fontes no final do post. Lá terão ainda mais opções. 
E agora, a pergunta que não quer calar: Você faria uma tatuagem literária? Marcaria na pele uma história que para sempre marcará a sua vida? Deixem seus comentários! 


Fonte Fonte2 Fonte3 Fonte4 Fonte5 Fonte6

- Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.