Apartamento de Ashley Greene pega fogo e seu cachorrinho morre.

sábado, 23 de março de 2013

Gente, é com triste pesar que trago está noticia a vocês. Ontem, dia 22, o apartamento da atriz que interpreta Alice Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo, pegou fogo.



Ashley, seu namorado, seu irmão e seus dois cachorrinhos - Marlon e Theodore - estavam no apartamento na hora do incêndio. As três pessoas tiveram ferimentos leves, mas estão bem. Porém, Theo, o cachorrinho mais novo da atriz faleceu. Quando a atriz percebeu que ele não estava junto com eles na rua, o irmão e namorado de Ash tentaram voltar para resgatá-lo, sem sucesso. Logo depois ela pediu aos bombeiros para ver o corpo de Theodore já morto. Eles o entregaram enrolado em um lençol branco.

Segundo o site "TMZ" por volta de dez caminhões de bombeiros foram mandados para o local. O apartamento localizado em West Hollywood  ficou totalmente destruído, mas nada se compara a dor do cãozinho perdido.



(TMZ) “Um bombeiro nos disse que Ashley, seu namorado e seu irmão saíram na noite passada e estavam dormindo quando o fogo começou no sofá da sala. Eles correram do apartamento e então perceberam que os cachorros ainda estavam lá. Os dois homens tentaram voltar para salvá-los mas não puderam. Nos disseram que Ashley quis ficar com o cachorro que morreu, então os bombeiros o enrolaram em um lençol e o entregaram para Ashley ou para um dos dois rapazes.”

Para ver vídeos do apartamento e da nossa amada Ash, cliquem aqui
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.