Novo membro: Pablo de Souza.

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Olá pessoal, meu nome é Pablo de Souza agora faço parte do blog então irei fazer uma apresentação do que eu conheço sobre Livros e Filmes.
Primeiro gostaria de dizer que ainda estou lendo a saga crepúsculo, mas espero terminar o mais rápido possível. Eu era uma daquelas pessoas que zoavam crepúsculo demais, serio eu não deixava uma coisa passar, mas eu conhecia apenas os filmes e não os livros, então certo dia decidi que devia ler os livros para ter um fundamento nas minhas acusações,  mas isso não deu certo pois achei os livros ótimos e continuo me surpreendendo com as intrigas e revelações da saga. Eu não estou acostumado com o tema romance, mas é claro que já li livros antes com a saga Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e para mim a saga que mais gosto  As Crônicas de Gelo e Fogo. Uma coisa que Crepúsculo me reforçou foram os Lobos uma coisa que sempre foi incrível desde o império Romano até hoje em Crepúsculo.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.