Perguntas de fãs

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Jack Morrisey- produtor e parceiro de Bill Condon- responde perguntas de fãs sobre BD parte II



Confiram
BD Parte 2 terá mais cenas de sexo ?
Jack: sim.
Existe uma luta entre E/J em BD2 /
Jack: Não, não, foi cortado da Parte I – aquela que bateu na parede!
Rob vai estar na trilha sonora ?
Jack: Não tenho certeza, mas Rob não está fazendo nada com a sua música no momento ou deseja manter isso a parte
Bill está feliz com o MTV Movie Award ?
Jack: Sim, está. Nós não tinhamos visto ainda. Hmm.
Você já viu #SWATH? O que você achou ?
Jack: Nós gostamos.


Rob e Kristen estavam em Cannes? Bill está animado com isso ?
Jack: Bill mantém-se os dias com os revisores, como sempre faz 
Rob toca a música inteira no piano? Seria lindo de ver uma versão completa no DVD ?
Jack: Hmm boa idéia, se tiverem as imagens. 
Bem veremos Jacob mudando na frente de Charlie ?
Jack: Eu não posso responder a isso, você já perguntou antes, não é ? 
Você acha que haverá um beijo em BD2 específico que poderá ir e vencer o MTVMA 2013 ?
Jack: Sim / / / / / Ohhhhh, que interessante! 
Pode dizer quem é responsável pelo DVD para que Rob e Kristen façam um comentário para BD2 ?
Jack: Eu não posso fazer isso. / / / /
Podemos ter uma sessão de fotos de Rob e Kristen como quando saiu Crepúsculo ?
Jack: Eu tenho certeza que sim / 
Na Parte 2, vamos ver a parte em que Charlie vem à casa dos Cullen para conversar com Bella ?
Jack: Sim De antemão, vimos que Edward convida Bella para um banho 
Será que vamos ver uma cena de banho de vampiros entre os dois ?
Jack: Não, não acontece nada após esse tempo, o que leva a trama.
Jack: Eu não acho que nenhum deles sentiu a necessidade de usar dubles de corpo ou teve algum interesse neles. Especialmente Kristen mmmkaaay 
Jack, você pode responder se vamos ver a Ferrari de Bella em BD2? Está ok, se você não puder dar esta informação
Jack: Não


0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.