Fotos e Entrevista " Entertainment Weekly"

quinta-feira, 14 de junho de 2012



 Bom, essa semana foi de muita ansiedade para os fãs que tanto esperavam as imagens de Amanhecer Parte II. A Revista Entertainment Weekly liberou as fotos e também uma entrevista que vamos postar aqui entre as imagens. 

Começando com o nosso casal maravilha e nossa linda Nessie



Bella e Nessie na barra, aguardando os Volturi

*Notem a proteção que há ao redor da Nessie*

Jacob e Nessia
Nessie mostrando que pensamento?
Carmen e Eleazar- Clã Denali 
Kate e Irina- Clã das Amazonas e Nessie

A tão esperada queda de braço entre Bella e Emmet

Jane e Alec



Entrevista

" Como explicar The Twilight Saga: Breakinga Dawn – Part 2? Escute o pouco que Robert Pattinson nos disse. O ator, de 26 anos, disse que a parte final da franquia, com classificação de 13 anos e que estréia nos cimenas no dia 16 de Novembro, é “diferente de todos os outros filmes juntos“. Ele para. Ele suspira. Ele gagueja (de uma forma britânica e fofa) e depois chega a uma conclusão simples: “Vampiros são estranhos.” E agem estranhamente o tempo todo. Para Pattinson a grande diferença dos filme anteriores da Saga é que eles mantinham um pé na realidade (uma garota conhecer um vampiro é muito real, de qualquer forma), Breaking Dawn deStephenie Meyer, o quarto e último livro da série Twilight, tem 754 páginas de um grande desfecho, tão cheio de reviravoltas e novos personagens que a Summit Entertainment teve que dividir em dois filmes. Em novembro do ano passado, na parte 1, aconteceram grandes mudanças na vida de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner): Aconteceu o tão esperado casamento de Bella e Edward e mais, a grande, e cheia de penas, consumação matrimonial deles. O que resultou na geração de um feto meio humano e meio vampiro crescendo dentro da nossa heroína, provocando a sua morte. Mas considerando que no final do filme Bella retorna a vida abrindo seus brilhantes olhos vermelhos de vampiro, os fãs sabem exatamente onde tudo irá começar. O que você viu nesta página é uma amostra exclusiva da filha de Bella e Edward, Renesmee (Mackenzie Foy, 11 anos), a híbrida a qual irá liberar todas as espécies do inferno.
“Vou te falar, esss filme é muito estranho,” confirmou Stewart, 22 anos, entenda isso como um elogio. “Ele é bizarro.” Bill Condon, diretor das duas partes de Breaking Dawn dos scripts de Melissa Rosenberg, ele disse que sempre ficou animado com o quanto os dois filme são diferentes. “Eu sempre pensei na parte 1 com duas metades distintas: o romance e o terror,” disse ele. “Mas esse é um épico. Isso torna as coisas totalmente diferentes.”
Vamos começar com a diferença mais óbvia entre Breaking Dawn – Part 2 e tudo o que veio antes. (Sim, sim: Alerta de Spoliers) Bella agora deixou o mundo mortal para trás e se juntou ao mundo de pele brilhante do clã dos Cullens fisicamente e espiritualmente. Lautner, 20 anos, disse, “Esse é o maior momento pelo qual os fãs esperam, ver a adolescente e desastrada Bella , a qual Kristen interpreta muito bem, virar um graciosa vampira sexy e de porte atlético. Ela levou isso bem a sério e se jogou no personagem.” Condon concordou: “Eu não acho que você vai entender como foi uma conquista importante até você assisti-lo. A transformação de uma colegial para uma guerreira feroz e incrível. Ela é de uma espécie diferente agora.” Stewart disse que todos esse anos assistindo seus colegas de elenco ajudou a interpretar a Bella vampira. “Eu conheço cada uma das versões de vampiro, e eu tirei um pouco de cada um,” disse ela em meio a risos. “Mas eu espero que ela seja a melhor.”
Não que isso não precise de alguns ajustes. “Kristen reclamou umas 500 vezes a mais que eu,” disse Pattinson sobre as incomodas lentes de contatos vermelha que os atores usam para interpretar os vampiros. “Ela juntou 4 anos de reclamações em alguns meses.” (Stewart, para provocar Pattinson, disse em resposta e lembrou a EW que ela usou lentes de contato castanhos sobre os seus olhos verdes desde o início da série.) Atuar sobre sobre saltos altos durante algumas cenas de ação não foi fácil, Stewart brincou dizendo que a graça sobrenatural que Bella possui como vampira “não existe de verdade” na atriz que a interpreta, mas que ela conseguiu localizar sua sanguessuga interior durante a gravação da cena em que Bella caça um leão da montanha. “Eu saltava no ar e ia de encontro a um leão da montanha de espuma,” disse ela. “Eu o rasguei e o levei para o chão! E pela primeira vez eu pensei, ‘Uau, agora eu realmente estou interpretando um vampiro.’”
Uma das fontes da ferocidade de Bella é a sua filha. Renesmee, o bebê metade humana, metade vampira que cresce de uma forma nada natural, é a linha do coração do drama na parte 2. A poderosa linhagem de vampiros conhecidos como Volturi passam acreditar que Renesmee é uma criança que foi transformada em vampiro, o que é um grave erro no mundo sanguessuga de Meyer, e eles pretendem extinguir os Cullens com uma punição. (A garota tem algumas habilidades, mas ainda assim é bem humana, com coração pulsante e tudo mais.) Condon escolheu Foy bem antes do processo de audição. “Essa foi uma parte muito importante,” disse ele. “Tínhamos várias crianças, mas isso é óbvio. Esse foi um daqueles raros momentos em que você vê algumas coisa – tipo um apartamento ou uma casa – e sente-se bem e você precisa daquilo. Eu me senti assim, tipo, ‘Oh, essa é muito boa.’” Foy não se sente nenhum pouco perturbada com o tempo em que passou com os seus colegas de elenco. “Eles são super legais”, disse ela.
Condon disse que foi bem além das superficialidades. “Eles são incríveis com ela,” disse ele. “Isso trouxe algo paternal em Rob, e Kristen ficou especialmente protetora. Eu tive que interromper varias vezes quando eles entravam em uma conversa para poder conseguir uma cena.” Isso ajudou Stewart quando ela começou a sua carreira quando criança, em filmes como The Safety of Objects e Panic Room. “Eu amava conversar com a Mackenzie,” disse ela. “Eu sempre fico curiosa sobre o que passa na mente de uma criança dentro de um set. Ela tem quase a mesma idade que eu tinha quando comecei.”
Pattinson lembra que ficou muito impressionado com o comportamento referado do jovem elenco dentro do set de filmagem. “Todos nós temos quase a mesma idade e não somos lá muito educados um com o outros. E precisamos controlar isso quando Mackenzie estava por perto,” disse ele. Ou pelo menos tentavam. “Ela tinha uma jarra dos xingamentos, e acho que ela conseguiu uns 850 dólares ou mais.” (Stewart, conhecida por usar um vocabulário muito casual, ri quando é questionada sobre conseguir respeitar o jarro dos xingamentos: “É..não.”
Interpretar a mãe de um atriz de 11 anos, para Stewart, poderia ter sido difícil se fosse um contexto mais tradicional, mas como se trata do universo de Twilight, foi bem mais fácil do que lidar com a maternidade e com uma criança que na vida real é mais nova apenas uma década. “(Minha relação com Renesmee) é completamente enraizado nesse mundo, e eu pude relacionar com isso porque eu acredito nisso.” O vínculo entre Bella e Renesmee é uma particularidade especial, que tem como complemento os métodos sobrenaturais de comunicação. “Essa é uma relação muito legal. Eu espero que isso seja percebido,” disse Stewart, e ter uma atriz como Foy, que (estranhamente) muito parecida com ela e Pattinson, não a deixou magoada. “Até as mãos dela eram parecidas com as nossas,” disse Stewart, “Foi meio estranho. Mas muito engraçado como isso realmente ajuda. Era como, “Oh, hey, você parece comigo, garota!’”
Renesmee, é claro tem uma ligação sobrenatural com um homem mais velho que ela. Jacob, que passou maior parte da série desejando o amor de Bella, sobre um imprinting com o bebê Renesmee – “imprinting é um processo que acontece na tribo de lobisomens quando eles finalmente encontram a sua alma gêmea.” No passado, Lautner disse que ele havia achado a mecânica dessa metafísica meio confusa. Mas conversando com Stephenie Meyer e voltando um pouco no livro ele ficou mais confortável sobre ficar apaixonado por uma criança. “Todo mundo faz piada comigo sobre isso,” disse ele, “Todo mundo acha isso muito engraçado, e eu acabo rindo junto com eles, mas o importante é manter na minha mente que isso é simples como manter uma ligação ao longo da vida. Isso não é tão assustador como todo mundo acha.” Esse “todo mundo” inclui Pattinson, que disse. “Oh, mal posso esperar para ver isso ao vivo na TV,” disse Pattinson a Lautner com uma gargalhada alegre. “Você perguntou a ele se o gosto dele por mulheres mudou? Na primeira cena em que vi eles juntos eu não fui capaz de parar de ri. Eu realmente não consegui parar.” Lautner permanece firme: “Eu acho que todos ficaram muito felizes com toda a situação do imprinting.”
Brincadeiras a parte, o imprinting realiza uma grande solução para o triângulo amoroso que criou uma rivalidade entre Team Edward e Team Jacob. Uma vez que o coração de Jacob está compromissado com Renesmee, os três personagens principais se vêem juntos contra um inimigo em comum. Isso oferece a Lautner a oportunidade de atuar contra do desanimo. “Para mim, a parte 2 é a melhor porque mostra um lado completamente diferente do Jacob que nunca foi visto antes,” disse ele. “Ele sempre teve como objetivo: estar com Bella. Mas neste filme ele esta feliz! Ele esta muito mais descontraído e cômico. O trio triângulo era algo tenso, mas o triângulo continua lá, mas numa relação completamente diferente.”
Breaking Dawn – Part 2 é a conclusão do confronto que gira em torno dos clãs Volturi e Cullen, que reúnem uma multidão de amigos de todo o mundo para uma batalha. Traduzindo: A um grande quantidade de novos vampiros no set, junto com todos os extras. Para Condon, isso foi um grande desafio de lógica – e não é só porque ele levou um hora para checar todos após a pausa do almoço. “A primeira parte de Breaking Dawn foi sobre esses momentos cruciais: casamento, gravidez, nascimento e morte. Havia um caminho muito claro. Nos introduzimos 23 novos vampiros e centenas de extras do clã Volturi, por eu queria me certificar que tudo estivesse tudo bem claro.” O diretor nunca tinha filmado uma cena de batalha épica como esta antes, mas seu currículo (que inclui Dream Girls) acabou servindo bem, “Em uma análise geral, eu o tratei como um musical,” disse ele. “É tudo questão de ritmo.”
Talvez, mas o climax da filmagem foi um pesadelo de acordo com o elenco. “Todo mundo começou a ficar insano,” disse Stewart em meio a risos. “O filme se move rapidamente, mas levou um bom tempo para filmar. Houve vários diálogos, tantas cenas e tantas linhas na história.” Grande parte de toda essa ação ocorreu dentro de um armazém, e para filmar essa seqüência, em particular, foi necessário vários meses, incluindo refilmagem de algumas cenas cruciais. “Oh, Deus, passamos muito tempo de minha vida em um campo de neve falsa e tela verde,” disse Stewart. “(A neve falsa) entrava por baixo das lentes de contato e entravam em nossos pulmões. Era uma m****. Esse é o final do nosso filme, e é realmente muito importante fazê-lo do jeito que merece. Mas sim, foi uma experiência imperdível.”
Team Twilight disse que o resultado das cenas valeram o esforço, e que nós vamos defini-lo com uma palavra. Eles disseram também que há algo visualmente romântico nos momentos finais. Pattinson, que já assistiu a uma edição bruta do filme, se viu surpreendentemente em movimento. “O final é bem doce. É um final muito bonito,” disse ele. “Todo mundo que estava assistindo começou a chorar. O final faz justiça a série.” Stewart concorda enfaticamente. “Bill decidiu realmente fazer um final f***,” disse ela. “Os fãs vão enlouquecer.” Sem dúvidas. No dia 16 de Novembro, o pandemônio acontecerá em um cinema perto de você. "

E aí, o que acharam?
Eu amei, mal posso esperar pelo filme o/



0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Literaclub 2012. Blogger Theme by Nymphont.